domingo, 11 de março de 2007

Bom dia !!!




Hellooo!!! Anda aqui mais alguém ???
Sou a abelhinha ... fiquei a cuidar do jardim da Adrianna
enquanto ela tira uma soneca


6 comentários:

Laura disse...

Olá abelhinha linda..
Pois fizeste tu muito bem. Deixa a nina dormir que, tadinha, enganou-se no ponto de partida, e nem sabe o que perdeu..além de estar cansada sempre a ver se nos apanhava.
A nina africana que parecia mais ponderada das 3 apareceu ali, nem te digo como...está sempre a fazer apologia das suas raizes, e vai daí..lá vinha ela cheia daqueles panos das cores da terra dela, toda enrolada, e já viste como ia subir pá bicicle? nem te digo.ela enrolava aquilo que devia ter aí uns 4 metros, ela desenrolava, e mais enrolava, mais os panos atrapalhavam..e não havia maneira de se conseguir sentar ali.sabes o que salvou a situação?..eu, claro, como não me esqueci do meu material de trabalho, e a bendita tesoura me acompanha sempre, olhá gora se a ia deixar em terra (à tesoura, pois??) então dei um bom corte pelo meio das saias, digo, das pernas, era vêla toda feliz e com o raio do turbante enfiado ali na carola..mas pronto..arranjou-se..nem te digo as centenas de mirones, dos nossos amigos estavam lá o Jotabê, o Alves que veio da terra dele ver-nos partir, e depois recebe-nos à chegada, digo, ao cortar da meta..O anjo esse só estava ali espiritualmente, que ainda não o vi..claro que se atrasou, ou atrasaram-no lá nos infernos onde o apanharam por andar semrpe a bulir com coisas de brincar, ams coitado dele, se as garinas não o largam aqui, imagine lá..mas ele daqi nada tá ali a esvoaçar ao lado..esse nunca nos abandona..

Laura disse...

cortei aqui e continuo, senão fica a parecer uma longa metragem..

Estava lá também um tipo que vestia muito esquisito, tipo soldado romano, lá estavam os tais paninhos enrolados, mas esse foi mais fino que a africana, os paninhos eram todos cortados às tirinhas por ali fora, e, a cada passo que dava, bem..nem te digo nada..vai lá tu ver..depois explico melhor..
Olha nem queiras saber como vinha a outra membra (é mmbra que se diz ó abelhinha? já que é muié porque seria membro?) olha, deixa-me dizer que só eu é que ia vestida normalmente..o rais partam a pariga, vinha vestida de pascoalita! Só pode, era aquela pintura do padrinho dela, e ela tem a mania de copiar tudo e como ada cansada da cabeça..nem te digo, trazia uma huba de leão, que nem deu tmepo de cortar, ela tem ali uma cabeleira de fazer inveja a muita gentinha..olha, parecia aqueles vendedores ambulantes antigos..como não tinha mais espaço, colocou uma caixa com rodas lá à frente da cicla, e olha levava tudo e nem se esqueceu do penico do padrinho ..é que ela anda mesmo mal da barriga, e estes dias não tem feito mais nada do que usar o tal do penico que o padrinho lhe deixou de recordação..e a vestimenta já tás a ver..quis chegar ao País Irmão toda florida e vai vestida com as cores das bananeiras..enfiou um saco de sarapilheira para os mosquitos não a picarem..e eu ao olhar..lá se esqueceu de evstur as calcinhas porque o papel higiénico nem cabia ali..diz que assim fica mais fresca..já tou a ver-me emprestar-lhe umas que ficam folgadas, mas..

Laura disse...

Bom, e levava um chapéu do benfica, raios partam os futebóis, elas misturam tudo..enfim, ehh a pascoalita sabes o que levava calçado? os malditos chinelos que ela usa de verão que teem mais de dez centimetros de cunha..só pode, ela vai equilibrar-se? como na vida real já é desequilibrada que chegue.....
Eu nem te digo, mas vou continuar no blog dela a ver se vejo mais alguma coisa..passa por lá e avisa os rapazes que vou para lá..jinhos abelhinha e acorda a tua dona que a esperamos lá no cais no algrave de onde partiram os nossos lusitanos irmãos, mandados pelo Infante,,o Promontório de sagres..

Fallen Angel disse...

Abelhinha, abelhinha... não faças de mim zangão que eu zangado sou insuportável... deixa lá o jardim do Adrianna para quem percebe de flores...

( Novamente arbusto ) :-)

Boa semana e beijocas.

Adrianna disse...

Vim num saltinho ver se a nina abelhinha tá dando conta do recado. Bom dia a todos
tou super ocupada
mais logo a gente conversa, Anjinho lindo
:-)

africana disse...

ahahahahahahahahahaahah,não penses que a ideia de levar tanto tecido a minha volta era destrambelhada, foi tudo pensado!Enquanto tu levavas até o palito para palitar os dentes,a minha fatiota servia de vestimenta, de lençol para dormirmos, de toalha para a mesa,de guardanapo, pano da louça, olha lá se era bem um 10 em 1!
Mas a roupita do centurião de tirinhas a dar a dar..hum hum,já fui ver e tá muito sexy!Quaze lhe ia vendo a hérnia! ahahahahahaahah
Ó Adry não ligues, o desiquilibro é geral!