quinta-feira, 8 de março de 2007

O Nosso DIA ... porquê só um???

Não sou, nem nunca fui apologista de festejar dias específicos seja do que for, nem mesmo dou importância de maior ao meu aniversário. Prefiro pensar que todos os dias são bons para fazer o que me der na telha eheheh
No entanto, aproveitando o facto de se dizer que hoje era o dia da mulher, aceitei o convite dum amigo e passei um dia espectacular!!!
Fomos até Sesimbra, onde nos abastecemos com um belo farnel, e fizemos um passeio babuloso.
Primeiro subimos ao castelo onde nos demorámos apenas o tempo suficiente para lá do alto admirarmos a paisagem e a vila de Sesimbra ... é uma vista magnífica que eu aconselho!!!
O meu amigo aproveitou para me oferecer uma flor muito especial, não uma flor qualquer, daquelas que qualquer um pode comprar numa florista, mas uma flor exactamente a condizer comigo ... uma simples papoila colhida ali mesmo, junto ao castelo!!! Depois seguimos até ao Meco.

O almoço foi a dois, num pequeno barquito e eu que até nem gosto de "dias especiais", acabei por ter direito a mais 2 presentes: Um que obviamente nem preciso referir; o outro é uma bonequita, muito fofa, que segundo me disse, comprou por a achar parecida comigo, mas sem o querer contrariar não acho muito, só se for naqueles dias invernosos quando recorro a todo o tipo de agasalhos, porque de resto gosto de andar bem "descascadinha"... ainda hoje, com esta temperatura ambiente qualquer pessoa normal optaria por um "encontro em local recatado", eu que nunca me guio muito pela lógica e adoro seguir o meu instinto, de repente senti calor suficiente para me despir e aventurar a mergulhar naquela água transparente, calma, despoluída e livre de mirones!!!

Ainda sobrou tempo para me "esparramar" ao sol e sentir o agradável contacto da areia na minha pele.

Bem ... confesso que agora aqui sentada, frente ao pc, o sono a baralhar-me as ideias, começo a sentir-me confusa e pensando com os meus botões ... terá isto acontecido mesmo??? ou será fruto da minha fértil imaginação??? terei sonhado??? Hummm sabem que não sei??? Mas lá que isto tudo encaixa bem na minha cabecita e me parece uma ideia fantástica e a pôr em prática ...

11 comentários:

Fallen Angel disse...

Esquece o arbusto...

Quero ser areia, agora.

Bom fim de semana. :-)

Adrianna disse...

ahahahahahahahahahaahahahahahahah eheheheheheheheheheheheheheheheheh
boa escolha ... então quando há dunas por perto ...

ai as "dunas" !!! quantas recordações me despertam :-)

africana disse...

aahahahahahaah, o que vale é que não é esquisito!Amantes da natureza tá visto!ahahaah
Bem! até ali havia um jardineiro, aqui quem irão contratar?

Laura disse...

Ó pariga, se não te conhecesse (credo) ehhh diria que estavas a ultrapassar as marcas do que é viável... Mas como já sei que sonhas muito, e explanas o teu reportório sonhador por aqui, achei melhor ler até ao fim, e ós pois, foi que não foi, não senhora nem foi nada..atão a menina ia com um amigo pó campo, e mergulhava naquelas águas limpidas e ós pois secava-se ao sol..um de vós estava ali a mais ehhhhhh..
Bonito sim senhora, e lá tens o Anjo à perna, mau mau ó anjo, deves ser doente mesmo, ontem querias ser arbusto e hoje já queres ser um grão de areia..
E como diz a africana o que virá lá agora, já que não tem jardineiro..olha talvez haja um cabo de mar ali por perto..Ai as dunas as dunas, do camelo da Alkinha, é isso? ou serão as dunas da praia?Olhem que o mar anda a arrastar tudo por águabaixo..cuidado, senão..virais uma onda de tsunami.... e ós pois....

Adrianna disse...

E então, Laura??? Que marcas ultrapassaria se fizesse a vontade ao corpo e passasse 1 dia inteirinho no mar? Como é que 1 de nós estaria a mais??? Não entendi :-)
Inda se dissesses k faltava um ...
Qdo era miúda ouvia muitas vezes dizer que "3 é a conta que Deus fez"!!! Mas para ser sincera, acho que "dois é a conta certa"

Bem, e por falares em anjo, imagina se fosse ELE o meu companheiro dum dia inteiro.

Laura disse...

pèra ai, adry..
três a conta certa..só que te vejo sonhar muito e nem dava..
Agora se fosse o anjo, já tou a ver a figura do moço, asas a escorrer, coladinhas aos colants..penas arrancadas no fragor da batalha das águas, e de lutar contra os anjos maus que também queriam laró..querias mais? Pobre anjo..e depois as ninas que querem o anjo? (eu sinto-me mais mãe dele que outra coisa)..essa escrita é de maroto de primeira e muito jovem, ou muito sabido..ehhhhhhhhhh
beijinhos adry..e estamos a brincar, aqui nada se leva a sério, só o riso......

Laura disse...

Esqueci,..... o Anjo nunca aguentaria estar contigo, um dia inteirinho..anjo trabalha a esvoaçar pelos céus em fim.... Mas sempre podia dizer que houve um acidente aquático...e os motores falharam, coisa assim....

Pascoalita disse...

Adrianna

Isso é que foi um dia fantástico! Pra mim ainda é um pouco cedo para me "descascar" assim. talvez lá mais prá frente.
Também gosto de me "esparramar" na areia k nem lagartixa, mas nunca fico assim sem nem ao menos um trapinho a cobrir a pele. Receio k algum rafeiro me confunda com uma sereia e me pape eheheh
Mas, olha aí ... não te andas a atirar ao anjo??? Olha que eu o convidei-o primeiro!
1 beijo

Pascoalita disse...

O que vale é que algumas de nós, temos uma capacidade enorme de rir e de transformar as agruras da vida em momentos agradáveis.
Tudo serve para darmos umas boas gargalhadas e isso é mto saudável.
Por aqui enfrenta-se mais um fds de labuta.
Bom Domingo

Jinhos

Laura disse...

Tenho que ir chamar o desgraçadinho do Anjo, acho que se meteu em maus lençóis.... Se é que se enrolou nalgum, daqueles da marca lameirinho... As meninas vão andar ao despique?
Valha-me santa Engrácia, meninas calma que ele chega para as duas, bota uma asa em cima de cada uma, e cobertas pelo manto da noite..far-se-à dia..Haja calma que o anjo é de uma força incrivel, bota-vos abaixo e ainda fica a ver quem se segue....

Adrianna disse...

xiçaaaa
Té já arranjei uns sapatos de corda pra fugir mais depressa eheheheh