sábado, 17 de março de 2007

Encontrei a "porta" do céu !!!


Andava eu muito distraída à procura duma imagem que a laurita me tinha pedido, quando de repente encontro aquilo que muitos duvidam que exista e outros tantos gostariam de descobrir ... a porta do céu!!!

Ora vejam só! Afinal o céu deve mesmo existir e pelos vistos parece de muito fácil acesso, já que não vejo porta, nem tranca nem guarda ou porteiro, mas uma simples abertura. Vou memorizar o local para quando puder inspeccionar melhor ou mesmo se um dia destes me sentir tentada a entrar. Por enquanto, fico-me por cá ... ainda tenho uns quantos pecaditos a cometer aqui no inferno.

7 comentários:

Laura disse...

Menina, e com isso já tens mais uma acompanhante para inspecionar essa entrada tão gira, desconfio que ainda nos leva ainda mais pa baixo..não vês que a nuvem pode ser a tal da miragem? olha que calhar é algum ramal de algodão doce..não te parece? xi, e se dali aparecerem milhentos de diabitos de caudinha vermelha? é melhor ires tu à frente, e, voltas atrás e vais de novo buscar a lanterna....Beijinho de mim..

Ahlka disse...

Acho a perfeição um tédio, por isso não sonho com o céu... Mas curiosa como sou, e se aporta abrir para os dois lados, acompanho-te para dar um espreitadela ;)

Adrianna disse...

laura
Já tenho companheira! Já pensaste qta trabalheira teria sido evitada aquando da tentativa da construção da torre de babel se esta "entrada" então fosse conhecida?
Ora, um dia destes fazemos um farnel e vamos as duas explorar, tá?

Adrianna disse...

Ahlka
explica aí ...

queres tu dizer que só vais tentar matar a curiosidade se a entrada for dar a uma saída? É isso? na verdade, lá prudente és tu eheheh

Ahlka disse...

É isso mesmo Adrianna, sou muito prudente mas tb 'saltitona', tudo em pequenas doses para não saturar.....Mas com farnel a coisa muda de figura, arranja farnel e até vou atrás de olhos fechados ;))

PS. Não esqueças o presunto e chocolates no farnel, tá?

Laura disse...

Ehhh Adrianna e eu que não li e deixei passar.. Claro que iremos de farnel aprontado, misturamos tudo e rebocamos as ninas lá pela estrada que vai dar àquela porta que nãos abemos bem para onde vai..mas pomos a Alka a espreitar que ela é mais comedida que nós, já que a pascoalita curiosa como é, até é capaz de rebolar por ali abaixo, mesmo sem ver se há caminho de regresso ehhhhhhh

Pascoalita disse...

Falaram em farnel?
Eu levo os meus famosos "pasteis de bacalhau" (é uma das poucas coisas que me sai sempre bem eheheh)