terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Continuando a sonhar ...


O casamento, dizem, é a festa com que todas as mulheres sonham! É o pico mais alto na felicidade da vida de qualquer mulher.

O noivo do meu sonho é um homem vigoroso, belo, meigo, afectuoso.
Após a cerimónia, carrega-me nos braços, deixando para trás todos os convidados. Com a sua amada nos braços, subirá a enorme escadaria e, é do último degrau que atiro o meu bouquet.

Viro-me apenas para ver as moçoilas, em bicos de pés, saltitarem na esperança de serem bafejadas pela sorte. Ao longe, no ponto mais alto do jardim, o Cupido do Amor, espreita de seta empunhada. Quem será o próximo ou próximos a ser atingidos ???


Ora, se o meu amado não usou a força dos seus 26 anos para carregar ao colo uns míseros 45 kg, proporcionalmente bem distribuídos quando apenas 4 degraus o separavam do quarto de núpcias, será legítimo e lógico esperar que hoje, quase cinquentão, se disponha a subir 15 degraus duma escadaria, carregando mais de 60 kg?

Mas quem diz que os sonhos são movidos pela lógica? E por outro lado, quem me impede de continuar a sonhar ainda que seja acordada?


16 comentários:

Fallen Angel disse...

Não há lógica num sonho e ninguém te impede de sonhar...

Mas se queres transformar o sonho em realidade parte um pé... ;-)

Beijinhos.

Adrianna disse...

xiiiii que ideia tão malvada para um Anjo. Mais parece um conselho de diabrete eheheheh
Beijinhos

africana disse...

Ó fallen angel..acha mesmo que era solução?? Desculpe-me mas..para longe vá o agoiro!Não arranje ela um bom par de muletas e bem que fica atirada ali para um canto, sem comer nem beber!hihihihi, ahahahahah, tadinha!Sempre é preferível continuar a sonhar, com os pés escorreitos!ahhahaahahahah

Laura disse...

Ó anjo bemse vê que andas longe da realidade..já viste uma muié de pé partido a ser carregada pelo marido? Deves sonhar muito meu..sós e for algum passante que veja a nina caidinha no chão e leva-ao colo porque não? e 6o kilos nem é muito..eu ultrapasso isso em peso e menos de alto ahhhhhh..menina com romance tudo se consegue, mas esta edição de machos latinos que temos de imitação..acha que é preferivel ler romances, enfim, gostos não se discutem ehhhhhhhhhh
Vai por outro lado nina e usa a imaginação, que disso temos de sobra ou não sejamos muiés...

Pascoalita disse...

Pois é ... tou msm a ver o meu cara metade a carregar comigo ao colo. Bem podia esperar sentadita eheheh

Fallen Angel disse...

Viste Adrianna?

Chama-se a isto solidariedade feminina... mas isso não te leva ao colo.

Insisto: Parte um pé! ;-)

Beijinhos. A todas. :-)

Laura disse...

Pô, este anjo dá cabo da genteeeee.. Continua na dele, ai ai ai ai, calhar como és Anjo, apareces esvoaçante e vais tu socorrer a nina e colher os louros..é isso? Parte os dois pés nina, que este promete ehhhhhh..se não der, cá estaremos nós solidárias e a ver se o teu borracho serve para algo mais que ler romances ehehehhhh Hoje deu-me a travadinha....

Adrianna disse...

Hummm caramba, para ser levada nas asas dum anjo té era capaz de partir já os 2 pés, sim !!!
Vou pensar na tua susgestão, tá fallen angel?

Pascoalita disse...

Uauuu! O pessoal aqui tão diverdido e eu sossegadita no meu canto :-]
Não sugiro nada, pois tb eu gostaria de saber como é entrar ao colo no quarto de núpcias eheheh
Nem sei se inda vale a pena ter esperança eheh

africana disse...

Bem, tá visto que o fallen angel tem a sua ideia formada,será que é menina e já lhe aconteceu o mesmo e resultou?Olha que sorte!

"Chama-se a isto solidariedade feminina... mas isso não te leva ao colo."
Acho que entendi a sua mensagem..hahaha

Unknown disse...

Não te podes esquecer que noventa e muito porcento da população portuguesa, sofre de problemas de coluna, e não pode fazer esforços violentos...

:)

Bj

Adrianna disse...

africana disse ...
"... será que é menina e já lhe aconteceu o mesmo e resultou? Olha que sorte!"
Pois, na verdade, parece dito com bastante convicção. Não podemos no entanto esquecer-nos que os anjos vêem mto mais além de nós :-)

Adrianna disse...

Jotabê
Por acaso isso serviu-te de desculpa? Não me digas que também não deste colinho à noiva!!! Tá visto que a tradição já não é o que era ... nem o cavalheirismo :-}

Unknown disse...

...claro que dei, também por isso, também eu sofro das costas... :|

mas sou sincero, valeu a pena "carregar ao longo destes anos" ao colo...

e ainda sinceramente, actualmente já não carrego tanto...

mas também sou compreendido por tal.

:)

Anónimo disse...

Não ... não sou eu na foto mas ela ,e representa muito bem... A minha tristeza interior é tão grande me transforma em Solidão...
Me desculpe não responder-te antes... não havia tempo.
Sim, há varios mundos por aí...são todos diferentes...às vezes preciso fugir deste..mas não por muito tempop pois ele grita e me chama devolta..
Beijo!!
O seu blog e posts me surpreendem, quem dera eu escrever assim><

Laura disse...

Caramba, a menina deu com a porta na cara da gente? diz que não há comentários lá na sua nova janela, mau mau mau, não faz mal, bato à porta daqui, pode ser que me ouças lá no 2 andar onde deves morar, nem que seja no sótão..menina abre a janela, quero tirar-te dali, do lugar onde nem te sentes bem.. Anda pá varanda apanhar fresco, apesar do frio, que tem quem te cante uma serenata...Vá lá, veste um vestido lindo, e passa pá janela e ouve quem te canta uma canção de amor, do mais puro amor que já encontraste na vida...Quando o marido vier ouvir nem lhe ligues..ehhhhh deixa-o enciumar que também faz muita falta pa ele ver que deve dar mais mimo mais carinho, mais de tudo à muié dele ehhhhhhhh, mas cá pa mim os palermas nem veem nada nem reparam em nada, enfim, faz como a mim, vai ter com as amigas e diverte-te a rir e desopilar a cabeça ..
Já tás melhorzinha depois de leres tanta besteira? Oxalá que sim, e pelease abre a porta da nova postagem que nem nos deixas entrar....Ou então lá se mecheu onde nem se devia.... Olha aperece amanhã pa gritarmos as duas..o club tá sempre aberto noite e dia. grita muié.. Abraço a ti, com carinho..