domingo, 18 de fevereiro de 2007

Regresso ao mundo real...

Fui incumbida, pelos meus superiores, de um estudo que implicou ausentar-me durante uns dias do meu local de trabalho. Foi-me prometido que seria disponibilizado alguém para o meu escritório, a fim do trabalho não se acumular durante a minha ausência. Podia ir descansada blá blá blá ... que as coisas ficariam sob total controlo. E … fui!!!
Fui e regressei. Se trabalho ficou, muito mais encontrei. Como me vou mexer no meio deste palheiro??? Nem 1 agulha encontraria !!!
A vontade é virar costas e ir de férias !!!


E se em vez de estar aqui armada em 2 de paus,
me disfarçasse de Raínha de Copas?
Afinal não é carnaval????









11 comentários:

Pascoalita disse...

Já se tornou um vício passar diariamente por aqui.
Puxa que essa raínha tá com um ar mto infeliz. Espero bem que a animação carnavalesca lhe ponha um sorriso nos lábios :-)

Cusco disse...

Pois é ! E a vida são dois dias e o Carnaval três!

Bjs

Até Breve
SE DEUS QUISER

Fallen Angel disse...

Boas férias, Adrianna. Não hesites. E sim, rainha de copas é apetecivel... eu faço de coelho branco, arranjaremos uma Alice e poderás mandar cortar cabeças!

;-)

Laura disse...

Olá adrianna..ehhh o cusco disse, e tem razão. esta vida são dois dias e o carnaval três ahhhhh.
Devias inquirir a quem lá ficou..o que andou a fazer se o carnaval ainda nem tinha começado, e vai daí, dás-lhe uma marretada que é carnaval e ninguém leva a mal..Ora esta...Agora não sei o que têm as gajas das cartas a ver com isso, ehhhhhh

adrianna disse...

fallen angel, Lá me calhou um feriadozito e mai nada! Inda me ocorreu mascarar-me de ANJA, mas receei que me cortassem as asas ... há tanta malandagem por aí eheheh

adrianna disse...

Cusco, temos de gerir bem o tempo, para recuperarmos o que não vivemos. Bora lá, gozar os 3 dias de carnaval eheheh

adrianna disse...

Nem vale a pena questionar ninguém, laura! Se não, para a próxima inda fazem pior. Devia era ter direito a 2 salários, pois hoje tive de me desdobrar em duas :-)

adrianna disse...

Laura, a expressão "tou aqui armada em 2 de paus" é usual por aqui, sabias?
A esolha da Rainha de copas surgiu por acaso, mas sempre foi uma escolha mais feliz do que as restantes 2 de que me lembrei: Inês de Castro e Ana Bolena! Xiçççça, inda regressava a casa sem cabeça eheheh

adrianna disse...

Obrigada, Fallen Angel.
A ideia das férias é óptima. Não tarde talvez a ponha em prática :-)

africana disse...

"..inda regressava a casa sem cabeça eheheh.."
Aí a coisa já complicava bastante ó Adrianna, sem cabeça e de pé partido..havia de ser giro!Qual galinha de cabeça decepada e ao pé cochinho!

adrianna disse...

Alerei a fatiota da rainha de copas pq a dita tinha cara de poucos amigos ... té parecia que tinha ido desta pra melhor contrariada.
Assim fica mais airosa, mais a meu jeito que sou muito alegre e bem disposta (qdo não me tentam lixar a vidinha)