quinta-feira, 10 de maio de 2007

Um cantinho de sonho ...


Não me lembro onde a vi, nem sequer tenho a certeza se existe ou se pelo contrário é fruto da minha imaginação, mas é mais ou menos assim a casa dos meus sonhos.
Rasteirinha, amplas divisões, inserida num lugar calmo, rodeada de algumas árvores, suficientemente distante do reboliço da grande cidade, mas não tanto que me sinta tentada a auto-condenar-me ao isolamento, tornando-me "bicho do mato".
Quem conhece um cantinho assim ?



11 comentários:

Ahlka disse...

Nunca encontrarás o tudo em um, até porque depois de alcançado esse tudo o tédio se instalará e algo vai faltar...
Por isso vai por mim, o ideal é ter várias cestinhas, cada um com seu ovo :)

L.S. Alves disse...

Se queres um lugar assim vem ao Brasil temos isso aos montes. Beijos. Bom fim de semana.

Laura disse...

Ehhh e eu a sonhar com a minha cabaninha, e como diz a Alkinha, não encontras tudo o que queres numa so peça ehhhhhh. Claro que há, e se tens euros compra mana, eu quero assim, casinha rasteirinha quis sempre, sei que depois em mais velhota serei como a minha mãe mais presa das pernas e pesada...nada de escadarias para arrastar os vestidos de festa, as minhas festas serão com os amigos e amigas à boa maneira de Angola, comida de lá gente de lá também, danças de áfrica minha e sei lá que mais, mas amigos amigos muitos se der claro,s enão fico onde estou que não é mau e é bem grande o meu apartamento...
E lá vais tu meter-te em mais trabalho não é? e eles ajudam pois ! ehhhhhhhh..

Adrianna disse...

Eu sei, Ahlkinha :)

Foi apenas um desabafo. Claro que depois de ter um cantinho assim, quereria ter outra coisa diferente, se bem que eu nem sou mto ambiciosa.
Qualquer cantito me serve :)

Adrianna disse...

Alves,

Por acaso acho que esta casita até é brasileira. Guardei-a há já algum tempo, mas nem me lembro onde a encontrei.
Brigada, bom fim de semana tb

Adrianna disse...

Pois é, laurita

tb me lembrei do que tens dito acerca e procurares uma cabanita para ti. Esta seria a ideal para juntares esses amigos todos que referes.
espaço parece não faltar ali eheheheh

Cusco disse...

E com piscina?
Conheço tantas mas....teêm dono!
Um beijo e bom fim-de-semana!

Até breve!

Laura disse...

Ehhh ainda nem parei de sonhar ó moça, podes crer que o rol está a engrossar e terei de ter terreno onde caibam todos e a dançar, bambolear, o que for... Hei-de ter pois, se hei-de, se hei-de..jinhos a ti e essa casa só precisa de ter o jardim mais cuidado...

Adrianna disse...

Laura,
ali é onde o pessoal se junta, faz as pastucadas, as crianças dos amigos saltam à corda, brincam às escondidas, etc..
Não dá pra manter a relva viçosa, só no Inverno eheheh

Unknown disse...

Casa dos sonhos todos nós temos. É bom sonhar com aquilo que queremos, e se tivermos a ousadia de ir ao encontro dos nossos sonhos, poderemos conseguir realizá-los. Um desafio interessante que a vida nos dá.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana
littledragonblue

Laura disse...

Adry, haverá caminhos de carreirinhos e lugares para estar e os amigos só aparecem aos fins de semana e se for como eu sonho hão-de ir muitas vezes ajudar a tomar conta dos diabretes que vou lá ter ehhhhh.. Depois verás..e ajudarás também... Serve essa que tens ai, eu tinha uma que tirei de um blog do brasil e era para vender, mas que beleza de paisagem há volta..acho que já a apaguei..jinhos a ti, sai e cheguei agorinha estive na casa da Glorinha minha amiga, conversamos rezamos e ficamos bem da tola que anda a modos de avariada...