sexta-feira, 18 de maio de 2007

Assim, não dá !!!



Aguardei eu com tanta ansiedade este fim de semana!!! Já me via esparramada ao sol que nem lagartixa e a tomar umas boas banhocas.
Hoje consultei a metereologia para os próximos dias e concluí que se quiser mesmo banhar-me, o melhor será ir para a rua e virar o "guarda chuva" ao contrário.



E quanto ao sol? O maroto, que ainda há dias nos piscava o olho, acreditam que tem agora o descaramento de dizer:
- "Lamento desiludir, mas no próximo Domingo vou estar muito ocupado ... não sei se poderei aparecer por aqui".

15 comentários:

Pepe Luigi disse...

São os problemas da MENTIROLOGIA!

Apesar de tudo Bom Fim de Semana.

cacharel disse...

Pois... eu estou a pensar passar a tarde na praia amanha. Vamor ver se o sol aqui tambem anda ocupado... ;)
Mesmo que não apareça, aqui na ilha a temperatura convida a passar o dia na praia...

Beijinhos perfumados e boa sorte**

Laura disse...

Olá, e a nossa pascoalita que foi por ai fora em passeio, ao menos que não chova, aqui em Braga nem um pingo, para já...
Beijinho a ti e diverte-te que eu começo logo de manhãzinha o meu rol de monólogos interiores a dizer que devia estar noutras paragens, ó sagitariana incomformada...

Ahlka disse...

Passear debaixo de chuva é buOMMMMM...... ;)

Laura disse...

Olá adry, já me livrei das roupas do teatro e ficou tudo muito nito e bateram palmas pá nina de evrde ehhhhhhhhhhhhhhh. Beijinhos a ti...

Zeca Paleca disse...

Aproveita, aproveita. E eu aqui a Virar a chave,
como quem lê uma página,
abrir por dentro,
libertar-se sendo.
Como quem se envolve na personagem,
lento.

Descobrir o além do sonho,
o impensado, o certo,
o mais que imaginado.
O que os olhos buscam cobrir
no sonho.

Ver em ti, a minha cara,
minha cara interpretada:
metade minha, metade clara.

E o meu ratinho também no:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

olhar para o meu ratinho!!!

L.S. Alves disse...

Ahlka: concordo contigo, passear na chuva é bom. Mas é tão triste que durante a semana hajam dias ensolarados e sábado e domingo sejam chuvosos. Frustrando os sonhos das pessoas que não podem dar uma fugidinha até à praia. Calma Adri o sol brilha pra todos, também há de brilhar pra ti.
Beijos.

Laura disse...

A nina ainda não foi ver o mê teatro? ora faxa fabôr!

Adrianna disse...

Pois é, Pepe. Inda bem que foi msm mentirologia! Afinal o fim de semana nem esteve tão mal como anunciavam. Boa semana

Adrianna disse...

Cacharel,
Não deu para ir para a praia, como tencionava, mas estive andei na rua e não apanhei tanta chuva como receava.

Laura disse...

E menina Adryzinha, se apanhasse uns chuviscos só lhe faziam bem e arejava a cabecinha néra, os tais dos salpicozinhos que nos ajudam a lavar a memória... jinhos a ti

Pascoalita disse...

Tb eu receei que se confirmassem as previsões metereológias. As perspectivas não eram nada animadoras mas o meu passeio correu mto bem ... e agora que comecei, acho que fiquei cliente eheheh

Laura disse...

Ai ai ai a menina ainda anda a refrescar as ideias antiquadas que teve estes dias? ou então apanhou chuva a mais foi?, ai ai ai, a menina precisa de falar com a gentinha que vai à sua casinha e dizer um olarila estou bemmmmmmmmmm.. Jinhos a ti nina linda..

Adrianna disse...

pepe luige,
cacharel,
laura,
ahlka,
zeca paleca,
alves,
pascoalita

obrigada, genteeeee! tá tudo bem comigo, apenas não tenho tido tempo de vir aqui. Os afazeres~são mais que muitos.
Tenho de me organizar ... um dia destes retomo as "passeatas matinais" pelos vossos cantinhos. Quero muito ver o que se tem dito por aqui eheheh
Bom fim de semana a tosos

africana disse...

Adry,se trabalhasses comigo dava para tentar aliviar-te um tiquinho, ando sempre ocupada com inúmeros afazeres,mas arranja-se sempre um bocadinho para ouvir os amigos.É que é saudável tanto para quem fala, desabafa, como para quem ouve, esqueçe por momentos o seu próprio tormento e envlove-se noutra realidade.