quarta-feira, 2 de maio de 2007

Aprendendo a desejar ...

Reclamação:

Num há direito!!! É uma injustiça!!! Ontem, dia do trabalhador, em que o pessoal andou todo no laró ... se divertindo à grande ... fiquei aqui a queimar os neurónios sem entender nadika de desenho. Isto é muito complicado!!! Isto não está correndo nada bem ... não tou conseguindo aprender ... tou a ficar de muito mau humor... mêmo à beirinha dum ataque de nervos!!! Nem me digam nada !!! Estou mêmo mêmo muito zangada!!! Inda vai faltar a águaaaa





(Cliquem na imagem)

5 comentários:

Laura disse...

Ó nina a água nem vai faltar pelo que tem chovido..na tens em casa ams tem no esgoto. Nada de nervoiiiso miudinho..A gente quando é pa enervá, enerva-se até à gandaia.
Mas que neco engraçadinho. Um dia bom pa ti com o sol e entrar por todos os aldos..jinho de mim..

Pascoalita disse...

Xiiiii és tal qual comá mim ... qdo não consigo fazer algo, dá-me a travadinha e quase parto tudo eheheh
Mas ... deixa k a tecnoclogia té faz bem o nekito ehehheh
Tb não entendo nada de maquinetas
:(

Rafeiro Perfumado disse...

Pela amostra, não está assim tão horrível! ;)

L.S. Alves disse...

Muito divertido Adri. Continuam me achando louco porque estou a rir na frente do computador.
Beijos.

Adrianna disse...

Laura,
Já passou :p) dá-me forte, mas passa-me logo eheheheh
mas lá que aquilo era difícil ...

Pascoalita,
Puxa, e eu até contava com a tua ajuda :(

Rafeirinho, hoje dava-te uma dentada! arranjaste-me cá um trinta e um com o tal desafio. Quero ver quem me socorre se alguma das ninoas ou ninos me puxar as orelhas eheheh

Alves, Rir faz bem à saúde! Tás com sorte pq eu nem posso rir se não o chefe inda me manda vestir uma camisa de forças e enfia comigo na casinha amarela eheheh