quarta-feira, 4 de abril de 2007

Receita de Ovos de Páscoa

Ingredientes:

Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança, Vontade de Ser Feliz, Paz, Amor

Modo de fazer:

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando um pouco de perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predilecto com recheios de paz e vontade de ser feliz. Reze nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, para quem não te entende também... é tempo de redenção.

Feliz Páscoa com chocolate no coração" !!!


5 comentários:

africana disse...

Não desprezando a receita que aqui vem,e não vindo nada a propósito,desculpa Adrianna, não será justo dirás tu ocupar-te este espaço tão doce para referir um momento de tristeza, mas a palavra "receita" suscitou-me a vontade de pedir..não sei a quem..uma que me tirasse esta triste sensação que estou sentindo por duas amigas minhas,que por motivos diferentes, estão necessitadas de apoio e não as posso ajudar a não ser com palavras de ânimo.Querer ajudar e não poder provoca um desânimo...Raios partam a vida!!

Adrianna disse...

Pois ... uma desgraça nunca vem só, e plos vistos, tu nina africana, além da pesada cruz que acarretas, ainda as amigas necessitadas de apoio e carinho te chegam aos pares.

Não sei porquê, mas algo me diz que contigo a dose é sempre reforçada.

Tenho pena não ter a tal receita milagrosa, apenas pde bom aconteça para que possas aliviar esse sufoco e em breve possas sentir-te recompensada. Se outra coisa não puder ser, a notícia de que as tuas Amigas ultrapassaram a pior fase, já é salutar
1 beijo a ti, extensivo a essas tuas Amigas

Cusco disse...

Olá! Aproveito para deixar os votos de uma Santa e Feliz Páscoa!
O texto que acabei de escrever tem por objectivo homenagear todos os meus familiares: Os vivos, os mortos e os que estão por nascer ainda. O mundo é muito, muito pequeno.. … quem sabe se esse cheiro a flores não te persegue e protege a ti também….Para Sempre!!!
Até breve
SE DEUS QUISER

Adrianna disse...

Obrigada, Cusco. Uma intenção linda, essa :)
Há tanta coisa neste mundo que desconhecemos!

Boa Páscoa

Laura disse...

Tou em crer que o escrito da nina africana se referia a mim e a uma outra amiga que também anda mal dos carretos, a culpa nem é nossa, mas.. Bem a minha resolve-se mais dia menos dia, deixa lá nina africana minha mana doce, eu já me habituei, mas acredita que daqui a pouco andarei aqui a cantar de galo, (nada de comparar com o azeite gallo) e já tens uma preocupação a menos, a outra amiga, essa lá encontrará o caminho dela, para todos há um caminho a seguir... Beijinhos e tu sim, tu sofres trabalhas e muito mais que eu.. jinhos às duas kidas..