
Optei por este meio de transporte porque, tal como a Pascoalita, o comboio também é o meu preferido e o TGV além de rápido, é muito confortável.
Laurinha, espera-nos na estação de Campanhã, tá???
Enquanto isso, suponho que a nina Ahlka irá no seu veloz automóvel, equipado com o moderno sistema GPS. Assim, não há que enganar !!!
7 comentários:
Oh Adry,
Mas não tinha ficado combinado que era eu quem comprava os bilhetes???
Sabes que tb eu me desloquei ontem a Sta Apolónia? E agora??? que fazer a tantos bilhetes de TGV???
Arre que as ninas estão decididas. Pois venham já, ó mana adry qual Campanhã? Pensas que Braga é a aldeia do teu tio? Tenho a estação mais moderna do Pais (ehhh) logo a passos de minha casa. Por pouco não saio de casa e entro no Alfa pendular que os outros param mais lá adiante..
Ninas eu arranjo tudo, mas péra aí essa carreta antiga é da Alkinha? mas muié, ela deve ter algum carrito melhor que isso, mas prima pelo exótico, lá isso sim...
Então venham lá manas e lá nos arranjaremos. Só tendes que comprar carnita ou peixe que a arca tá cheia de comida do shakita, churrascos congelados e costelas que sobram da churrasqueira, daqui a nada a minha carne nem cabe lá..
Mas eu faço uma sopa de pedra e chega para todas, tenho chouriças da aldeia, um bom naco de presunto que a dona elisa lá abriu os cordões à bolsa, digo espetou a faca lá no presunto e mandou um bocado bem bom..uma broa um tintol verdinho e tão comidas e podem dormir cá, chega para todos. marius zecas palecas Alves, sandokan (nada de guerras hoje ó meu) e venham todos, mas já agora, aguardo receber uns dinheiros d eum negócio que tenho em vista, e, quem sabe, compro a casa que motivou o verso das resteas de sol, e vamos todos para lá farrar até cair..
Ai quem me dera sentir a alma em festa..ai quem me dera mesmo..jinhos mana adry..
Pascoalita como em breve deve ter jogo Porto Benfica por aí não te falta a quem vender os bilhetes....ehhhhhhhhhhhhhhh
Eu aprontei muita coisa dentro de uma kombi velha que o meu cunhado tinha. Com 19 anos esse é "O Veículo" pra se fazer festa.
Alves, claro como água, dá para afzer de cama de combóio e do mais que se precisar...Que giro..
Se não fosse pela sardinha ainda me tentava colar... avisem-me quando for um belo churrasco!
Com uma companhia destas, num TGV e peras, dispenso o carro.
Bora lá em tecnologia de ponta! ;)
Enviar um comentário