sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mapa de Portugal


A quem possa interessar, aqui fica o mapa de Portugal, devidamente actualizado.

Aos incautos que tencionem aventurar-se pelo "deserto português, chamo a atenção de que embora resultante de erosão recente, não se exclui a possibilidade de já ser povoado por alguns pássaros "pica miolos", pelo que se aconselha a máxima prudência!

Na eventualidade de perigo eminente, sugere-se o recurso à única técnica eficaz conhecida, que consiste em proteger a cabeça, enterrando-a na areia durante o tempo necessário até se afastar o perigo.


(Clicar na imagem para ampliar)

10 comentários:

Laura disse...

Ó menina, sei que te referes às cameladas ou antes às caneladas daqueles que nos governam, ele é aeroportos que nem fazem falta, ele é o linocas que chamou deserto ao lado de lá, mas os camelos pastam do ladod e cá, enfim, mesmo surda leio e pergunto e lá vou sabendod e algumas coisas, e acreditem que mais vale ser-se mouca numa terra de loucos!... Ao menos a alma nem dói tanto.
Enfim menina nem sei se o mapa é pa eu escolher as minhas férias que é delas que preciso, e de um monte d enotas para as gozar de maravilha. Um dia destes Lês que tá uma muié fechada num banco com reféns e nem conseguiu abrir o cofre porque a chave tá lá com os ninos que nós cá sabemos, e sempre podioa levar os euros pó novo aeroporto e utilizá-los melhor, mas...

Vou para a Dona Elisa que por acaso é a minha mãe, vai sair sardinhada à maneira.
Beijinhos e até logo, e nem houve um nino que nos convidasse para dançar ontem. Assim entramos, assim nos sentamos à espera dos nossos joves e olha lá, estamos na mesma à espera. Que homens nós temos!...

Ahlka disse...

Esse mapa já não é novo para mim. O nosso min. só exteriorizou o que muitos 'lisboas' pensam baixinho....

Laura disse...

Olá nina Adry, vim ver se queres mudar de sapatos, já me doem os pés de estar ali sentada e com eles calçados a evr se algum dos ninos me leva a dançar, mas pelos vistos ainda ficareid e plantão até amanhã, e amanhã quando chegarem de rompante... fecho o salão e as ninas não dançam. É para castigo de nos deixarem às moscas, e logo nóizinhas tão lindas e elegantes nos nossos vestidos de baile...Queres que te leve umas chinatas?

Pascoalita disse...

As situações caricatas, as afirmações e patetices de alguns membros do governo e não só, têm sido tão evidentes, que até nos esquecemos do estado dramático em que está o nosso país e acabamos por entrar neste tipo de brincadeiras
De facto, já não é de agora a expressão: "portugal é Lisboa ... o resto é paisagem"

Mais grave ainda do que chamar deserto à outra margem, foi o argumento usado por Almeida Santos que me abstenho de repetir por tão absurda e pela sua gravidade.

Pascoalita disse...

As situações caricatas, as afirmações e patetices de alguns membros do governo e não só, têm sido tão evidentes, que até nos esquecemos do estado dramático em que está o nosso país e acabamos por entrar neste tipo de brincadeiras
De facto, já não é de agora a expressão: "portugal é Lisboa ... o resto é paisagem"

Mais grave ainda do que chamar deserto à outra margem, foi o argumento usado por Almeida Santos que me abstenho de repetir por tão absurda e pela gravidade.

Laura disse...

Pascoalita carregaste no panaché? parece, vês a dobrar ou sou eu?

Adrianna disse...

eheheh Laurinha,

Este mapa tinha de ficar à mão.
Covém tê-o por perto para qdo formos de férias para a outra banda.

Adrianna disse...

Ahlkinha,

Nem costumo perder tempo com os disparates que dizem e fazem uns e outros, mas esta estória já fede.
Tantos milhões gastos durante anos em estudos e não tarda voltamos à estaca zero.

Não é ao governo governo que compete descentralizar e criar infraestruturas e condições de vida em todo o país?
Do outro lado, não há hospitais, nem escolas? Nem admira, as poucas que havia estão a ser fechadas!

Bem, mas ele tem razão: como não há gente do lado de lá, tudo isso incluindo o aeroporto, é perfeitamente dispensável.

Vitor Lopes disse...

Depois como querem cativar os eleitores a não engordar o número de abstenção????
Ninguém quer ficar colado a nomes de Governantes.
Boa semana

Cusca Endiabrada disse...

nesse deserto tem um pouquinho de água? se tem, pra mim serve. Tou fartinha de aturar os humanos!!!