Durante o verão, o meu "Zé" costuma ir até um pinhal não muito distante de casa, em busca de pinhas com que durante o Inverno acende a lareira.
Há dias propus-me acompanhá-lo, e enquanto ele as ia depositando no porta-bagagem do carro, eu fui apreciando a paisagem à nossa volta.
Os meus olhos fixaram-se neste belíssimo "par de pinhas", que obviamente não tive coragem de arrancar à natureza, não só por estarem verdes, mas também por considerar que seria quase um sacrilégio separá-las do conjunto em que se integravam.
A natureza é de facto perfeita!!!! Neste momento deu-me umba branca, mas garanto que associo isto a algo que me é familiar e me desperta um enorme fascínio. Só podem ser OBRA do mesmo criador.
7 comentários:
De certeza que esse belissimo par de pinhas já nem está lé e sei quem o trouxe e o escondeu ehhhhh. Só quero ver o que a pascoalita vai escrever, ó muié tens lata, digo pinha, pa tudo ehhhhhhhhhhhhhh
A Natureza é bela e perfeita. Nós é que vemos aquilo que não é...
Um beijinho e votos de um bom Domingo
ahahahahah
ospois ...
a diabinha sou eu :d)
É mto simples! Tasse mêmo a ver o que isso é ... "3 irmãs pinhas" e nada mais. só que a mana do meio saiu assim a modos que abelhuda e cusquinha como eu e cresceu pra cima pra ver o mundo mais rapidinho eheheheh
Pois é, mas entre as duas (o boneco da pascoalita) venha o diabo e escolha ehhhhh, a natureza por vezes também erra ó Dragonblue.
Mas que me ri isso sim...
Laura,
Hummm quem é que já roubou dali aquele exemplar de pinhas, hen?
Mas lá que aquilo té era capaz de dar um "neko" engraçado pra minha colecção de "anti-stress" era eheheh
Olá!
Vim ver se as pinhas já tão em brasa eheheheh
Ô arvorizinha sacana!
Enviar um comentário