sábado, 1 de setembro de 2007

Massagens Grátis ???


Aquele velho ditado "ninguém dá nada a ninguém" parece-me nos dias de hoje cada vez mais verdadeiro e é sempre com desconfiança que ouço promessas de ofertas seja do que for.

Há uns meses atrás abriu um centro de ceragem(?) perto do meu local de trabalho, sendo os transeuntes sistematicamente abordados por funcionários do mesmo, a quem distribuem folhetos com ofertas de sessões de 40 minutos de massagens grátis, diárias, pelo período de um mês!!!

O assunto foi tema de conversa, havendo algumas colegas, mais curiosas, que chegaram a admitir a hipótese de aceitar a oferta, o que acabou por não acontecer.

Desde logo senti um certo misterioso no ar e um dia questionei um funcionário, não tendo no entanto ficado convencida quando me disse que no fim, os clientes se satisfeitos, poderiam adquirir, em condições especiais, a "cama articulada". Não acredito que seja apenas isso!!!

O local cujo horário de abertura é às 9 horas, tornou-se de tal forma concorrido que depressa me habituei a ver às 7,30 da manhã uma razoável fila de "pacientes" sentados no chão, ou a marcar lugar de chegada, pequenos sacos contendo o material recomendado ... "2 lençóis brancos e 1 par de meias" .

O que recentemente achei estranho, mesmo insólito, foi ter verificado que durante cerca de 15 dias em que o local esteve encerrado para férias, toda a zona ao longo da entrada fora literalmente coberta de sal grosso de cozinha!!!
Só alguns dias depois, já uma grande parte do sal desaparecera com o vento, me lembrei de tirar esta foto.


O que estará por detrás disto??? Casa de caridade??? Simples técnica de venda??? Apenas Negócio??? Religião??? Espiritismo??? Bruxaria??? Mais uma Seita???

56 comentários:

Mexicano Tarado disse...

Epá! Por acaso as massagistas são meninas???
Onde fica isso???

Pascoalita disse...

Adry

Acho que conheço o local! E pelo que dizes, devemos cruzar-nos mtas vezes, pois a essa hora tb já ando na cidade e suponho que perto desse sítio.

Sabes que tb me interrogo sobre o que se "vende" ali??? Tb eu recebi, no metropolitano, uma pequena brochura sobre o assunto.
Um dia ainda passo por lá e "aceito" uma massagem grátis ahahahahah

Pascoalita disse...

Bem ...

Essa questão do sal dá que pensar, mas o mais certo é ter sido colocado pelos utentes, naquela ideia de que "o sal purifica" ...

Sobre o local em si, se é onde penso, e dado as actividades que ali já viserem exercidas, nem me atrevo a dizer aqui o que penso ...

Laura disse...

Ehhh, por acaso ceita escreve-se com S de seita ehhhhhh, nada de ceitas ou celtas ehhhhhh..
Corre logo pascoalita e nem percas o trem..é apenas pa comprar uma cama articulada que vale dez euros e custa para vós 200 ou vc pensam que é mesmo grátis! Grátis? agora nos tempos que correm..nem o sexo é grátis ehhhhhhhhhhh

Laura disse...

Ehhh ó valente pascoalita aceita as massagens grátis e ós pois contas pá gente....
Dava o c. e três viinténs se desse pa ver a pascoalita a receber massagens sem se rir e a ver a lata dela a entrar ali desconfiada ehhhhhhhhhhhhh..mas que barato este teu post..barato? grátis meninas ....

Laura disse...

Nina adry a nina nem me agradeceu a receita que lhe mandei..anda fora do mail..ai ai ai , vamos a agradecer tão belo pudim que nem é do abade de priscos...nem leva tantos ovos, mas fica um primor..ehhh se é feito com leite primor...

Adrianna disse...

Claro que se escreve com "S". Obrigada pela correcção, laurinha :)
Mas como me parece uma estratégia com alguma inovação, quem sabe esta não se escreve de forma diferente ??? eheheheh
Ainda estou pra descobrir o que raio se "comercializa" ali dentro, pois pelo que observo, as pessoas que frequentam o centro, não me parece, ter poder de compra para adquirir a tal "cama articulada". Parece-me gente de fracos recursos económicos, o tipo de pessoas que normalmente se torna vítima de gente sem escrúpulos.
Oxalá me engane!

Adrianna disse...

Pois ... de facto, nem tenho aberto o mail. Tenho a vida cada vez mais complicada, menian laurinha.

Para ser sincera, ontem hesitei se devia colocar este post ou um cujo o título seria "PAUSA"

Vou ver a receita e direi qq coisa. De qq forma, obrigada.

1 beijinho grande para ti

Adrianna disse...

Ai que me distraí e passei ao lado do nino mexicano, sem lhe dizer um hello eheheh
Não faças birrinha, não???

Vamos lá os dois??? Parece que terás de levar os tais 2 lençois e 1 par de meias (xiçaaa com este claor???) eheheheheheheheh

Adrianna disse...

Pascoalita,

Pelo que percebi por uma pesquisa que fiz, hexistem vários centros de ceragem no país, mas pode muito bem ser o msm local, sim!

Pascoalita disse...

Laurita,

Nem imaginas como eu, a africana e outras colegas, já nos rimos à conta desse local.
Atenção! Não é o tal ginásio onde estivemos prestes a inscrever-nos)

Inicialmente chegámos a pensar aproveitar a oferta. Até me informei dos horários (das 9 às 19 horas ininterruptamente), mas nem eu, nem a africana quisemos ir sozinhas e as nossas preferências de horário não coincidiram.
Um dia, logo de manhã cedo, abeirei-me da única utente que pacientemente aguardava a abertura do estabelecimento, e questionei-a sobre os objectivos, benefícios e resultados das massagens. Respondeu-me mto carinhosamente:

- "Isto é bom, irmã!!! Fazem aqui mto bem à gente! Sinto-me mto melhor e fazem isto para nosso bem! É gente mto boa!"

Fiquei um bocadinho, não muito, elucidada eheheheheh

Laura disse...

Ehhh as elucidações da nossa pascoalita... atão a irmã na lhe dizem que fazem muito bem à gente?
Ó balha-me...

Ahlka disse...

Hehehehe...O primeiro palpite foi técnica de venda de camas, mas depois de ler a Pascoalita, viro-me para o espiritualopráticoquevaiàcarteira :))

Pascoalita disse...

Uma óptima semana, de preferência com boas massagens.

Laura disse...

A curiosidade matou o rato e as meninas ratas não sabem lá entrar de uma vez e perguntar o que é isso e para que serve e mais nada...
Com tanta faladura não chegam a lado nenhum. ê cá já tinha entrado a modos de despistada e já sabia se valia a pena, quem sabe são almas caridosas que só nos fazem bem. Que raio de desconfiar de tudo e todos. Há que apalpar o terreno..quem não arrisca não petisca e as meninas vão ficar com fome e duvidas se não entrarem lá...

Pascoalita disse...

Lauritaaaa

E quem disse a ti que eu inda não entrei ali??? eheheheheh
Mas não penses que é entrar e pronto ...

Há um balcão à entrada onde suponho se procedem às inscrições e tanto dali como da rua podemos observar um espaço aberto com várias "camas" a serem utilizadas;

Entretanto sei que os utentes tiram uma senha e encaminham-se para a cadeira e cama com o respectivo número.

Sempre me lembro de ver aquelas insatalações serem usadas para artes marciais. Ultimamente praticava-se ali "thai kon doo" ou lá como se chama eheheh

MEIO MALUCO disse...

Só há uma maneira de descobrires, vai lá!!! lol

Laura disse...

Nina pascoalita esse Taekwondo a minha neide foi campeã... primeiro lugar no ranking nacional ehhhh...

E se viste gente na cama relaxadinha porque não foste relaxar? andas sempre à rasca das costas do c´ da barriga daqui e dali e sei lá que mais, entre muié e quem sabe ficas feliz da vida e nem pagas mais ehhhhhh

Maria da Luz disse...

Será um deposito de sal?
Massagens feitas com sal?
Enfim, nem sei mas dá para pensar

Laura disse...

Ou pa salgar o bacalhau da maria, num sei....
Mais vale perguntar ao Kim Barreiros...

Rafeiro Perfumado disse...

E a meia, tem de ser branca ou pode ser de cor?

Laura disse...

ehhhhhhhhh este rafeiro é de todo...mas interessa saber isso, só tu para inventares os apetrechos extras, será que vais à pesca muitas vezes? refiro-me à de cana e anzol...

Laura disse...

Olha sabes que mais, quando li ((ceragem)) pensei logo, olha que bom, dá pa eu ir tirar os montes de cera que tenho nos ouvidos... afinal...

L.S. Alves disse...

Cá no Brasil temos muita confusão com casa de massagens e prostíbulos´`as vezes é um, às vezes é outro. Mas normalmente o nome é o mesmo.
Casa de massagens.
Pra saber a verdade... só usando mesmo.

Adrianna disse...

Laura,
Calhar à pascoalita acontece o msm que a mim ... qdo lá passo, ou está fechado e não dá jeito, ou então as camas estão todas ocupadas.
E nunca po gajos jeitosos se não ... eheheh

Adrianna disse...

ahahahahah
Ah! querias limpeza de ouvidos, laurinha!!!
Ali, devem ser peritos em limpeza de carteiras ehheheh

SILÊNCIO CULPADO disse...

É chocante verificar as imensas formas com que, nos dias de hoje, se procuram ludibriar as pessoas e sacar-lhes o pouco que ainda lhes resta. Há uma falta de pudor gritante. E o pior é que não há legislação adequada para combater a fraude e também um marketing enganoso frequente em grandes superfícies.
As dificuldades extremas que as pessoas atravessam, a quebra dos laços de solidariedade, a falta de apoios das instituições, estão a ser canalizadas pelos agentes do sobrenatural que enriquecem à custa da miséria alheia.
Gostei muito deste teu espaço. Vou voltar.

Bruno Fehr disse...

O sal está directamente ligado a práticas do oculto, em certos estados Americanos, o uso de sal em locais onde circulem pessoas (passeios, estradas, caminhos de ferro), podem ter como castigo a pena de morte!

Por outro lado, é uma prática perfeitamente normal em países frios, de maneira a derreter a neve.

Neste caso Português é marketing.
Essa casa, não oferece massagens, eles oferecem é uma cama de massagens. As pessoas entram, levam com um vendedor de calibre em cima, uma assinatura sem se saber exactamente porquê´, a promessa de poder devolver o produto em caso de não estar satisfeita, etc.

Quando saem da loja, depois de testarem a cama, saem sem saber o que se passou. Acabaram de fazer um crédito e em 4 dias têm essa cam à porta, que só custa uma pequena fortuna. Os alvos? São idosos e pessoas menso cultas.

Em breve a loja fecha e abre noutro local!

Anónimo disse...

Achei esse link que explica o que é a Ceragem. Na verdade é uma cama massageadora com pedras de sei lá o que. Diz a lenda (no site) que deixam os clientes experimentarem de forma ilimitada até resolverem por comprar ou não o produto (bonzinhos????).



http://br.ceragem.net/support/support_faqs.asp

Também trabalho na região da Paulista e sempre vejo a enorme fila na porta.

Sobre o sal, por ser um método coreano, pode ter alguma ligação com purificação (ou estão vendendo as almas dos pobrezinhos - heehehe).

Na dúvida, tô fora!!!!!!!!!!

aventura4u@hotmail.com

Anónimo disse...

VCS DEVERIAM ESTUDAR,PESQUISAS MAIS QUANDO APARECE COISAS DESSE TIPO NO BRASIL...........
EU SIM DESCONFIEI PESQUISEI E GOSTEI......
EM VEZ DE VCS FALAREM MAL DE UMA COISA QUE NEM SABE DO QUE É ,VÃO EXPERIMENTAR.AI SIM VCS PODEM FALAR SE A CAMA DE MASSAGEM E BOM OU NÃO.......HÃ A MASSAGEM REALMENTE E GRATIS ILIMITADA......SO COMPRA A CAMA QUEM QUISER, SENÃO CONTINUA DESFRUTANDO DELE GRATUITO MESMO..

Renata Silva disse...

A ceragem é uma empresa séria q está presente no mundo todo, e não apenas em Portugal. As massagens são grátis sim, e não são oferecidas por 30 dias, e sim por tempo indeterminado. Quem quer pode fazer as massagens quantas vezes quiserem nas unidades, ou comprar uma cama e levar pra casa. Não está relacionado com nenhum tipo de seita ou religião. Eu acho que todo assunto deve ser pesquisado antes de ser levado como um fato duvidoso, afinal, as informações que eu coloco aqui estão disponíveis no site da empresa em várias linguas.

Anónimo disse...

Como minha amiga citou acima, a Ceragem é uma empresa mais do que séria , ela faz o que todos os governantes do mundo deveriam fazer, e como neste mundo as pessoas não estão acostumadas com pessoas que fazem o bem, rotulamos essas atitudes como bruxarias, seitas, religião...
Somente pessoas influenciáveis não são capazes de enxergar na Ceragem uma forma de melhorar o mundo, fazendo com que as pessoas sejam menos discriminadas e recuperam seu bem mais precioso ( a SAÚDE ). Já viram algum governante pagando um médico para uma pessoa pobre? Eu nunca vi!

Sejam mais evoluídos e tenham mais fé de que um dia o mundo pode ser melhor.

A Ceragem, não faz milagres, ela devolve a saúde que as pessoas já tinham antes de ficar doentes, e da forma mais gostosa do mundo ( realizando a quiropraxia, a moxabustão, os raios infravermelhos longos, a massagem e o shiatsu, além da alegria das meninas que trabalham ajudando as pessoas a utilizarem as camas e o carinho que elas oferecem, mais ainda...a informação, que as pessoas precisam sobre saúde, orientação e corpo-anatomia ). Quem não melhora, com esse aporte?

Vocês, ao invés, de criticar, deveriam ajudar a Ceragem, a ajudar todas as pessoas.

Há a venda da cama?
Sim, porém aqueles que compram são os que utilizaram e recuperaram sua saúde, sabendo que viveram, durantes anos, com dor e restrições, e medicamento, sem obter nenhum tipo de melhora. São pessoas que conhecem a Ceragem e sabem de seus benefícios. A empresa Ceragem, faz, o que nós, deveriamos fazer pelo próximo.

Agradeço e espero que tenham mudado essa idéia pobre que possuem.


Dra. Daniela Ferrari ( FISIOTERAPEUTA )

Anónimo disse...

Acredito que a melhor forma de formamos uma opinião a respeito de qualquer assunto ,pessoa ou serviços é a informação.No www.ceragem.net ,qualquer pessoa pode esclarecer dúvidas e curiosidades a respeito da cama massageadora ceragem,e a sua filosofia de atuação em vários países.
Quanto a mim,que tenho problemas de coluna há alguns anos,tomando remédios frequentemente e sem condições pra pagar os tratamentos caros para o alivio das dores de minha coluna,a cama massageadora era uma tentativa e uma esperança .Mas infelizmente,só tive oportunidade de experimentar a técnica,por duas vezes,porque a unidade de atendimento foi fechada,porque teria que provar que a cama realmente cura.Agora eu pergunto,quando vou ao médico,e ele me passa3 ou 4 remédios ,com uma lista de efeitos colaterais ,qual a garantia que ele vai me curar??Será que porque é pago???O que posso dizer aqui,é que fui muito bem atendida lá,não me cobraram e nem prometeram absolutamente nada.Mas ,nos dois dias que ali estive conversei com pessoas simples que estão fazendo as sessões por mais tempo,que obtiveram sensível melhora dos seus problemas.Aliás descobri o lugar,por acaso ,dando uma informação a um senhor que estava um pouco perdido,descobri que ele vinha de lá,fiz muitas perguntas ,o que me motivou a conhecer a técnica.

Obrigada Patricia Vivian

Anónimo disse...

Acredito que a melhor forma de formamos uma opinião a respeito de qualquer assunto ,pessoa ou serviços é a informação.No www.ceragem.net ,qualquer pessoa pode esclarecer dúvidas e curiosidades a respeito da cama massageadora ceragem,e a sua filosofia de atuação em vários países.
Quanto a mim,que tenho problemas de coluna há alguns anos,tomando remédios frequentemente e sem condições pra pagar os tratamentos caros para o alivio das dores de minha coluna,a cama massageadora era uma tentativa e uma esperança .Mas infelizmente,só tive oportunidade de experimentar a técnica,por duas vezes,porque a unidade de atendimento foi fechada,porque teria que provar que a cama realmente cura.Agora eu pergunto,quando vou ao médico,e ele me passa3 ou 4 remédios ,com uma lista de efeitos colaterais ,qual a garantia que ele vai me curar??Será que porque é pago???O que posso dizer aqui,é que fui muito bem atendida lá,não me cobraram e nem prometeram absolutamente nada.Mas ,nos dois dias que ali estive conversei com pessoas simples que estão fazendo as sessões por mais tempo,que obtiveram sensível melhora dos seus problemas.Aliás descobri o lugar,por acaso ,dando uma informação a um senhor que estava um pouco perdido,descobri que ele vinha de lá,fiz muitas perguntas ,o que me motivou a conhecer a técnica.

Obrigada Patricia Vivian

Anónimo disse...

Vocês ainda perdem tempo respondendo esses comentários dos portugas ????
Quem disse que eles são evoluídos ?

Anonimo 2 disse...

Para quem não tiver preconceito, vale a pena conferir. A massagem é grátis e eles não te forçam a comprar a cama de massagem. Além disso fazem palestras para que as pessoas manterem uma vida mais saudável: praticar caminhadas, alimentação saudável, socialização com outras pessoas, leituras (para prevenir do mal de Alzheimer). Antes de falar mal de algo que não conhecem, por favor se informem sobre o assunto. Para quem quizer tem uma unidade na cidade de Osasco na rua João Colino, 321 Centro - telefone 3654-0222. É uma terapia alternativa e que funciona.

Anónimo disse...

Minha mãe está fazendo há 15 dias e esta adorando, levanta as 4 horas da manhã para pegar uma senha,suas dores estão melhorando e muito,gostaria de saber um lugar que tenha preço acessível para que eu possa ir com horário agendado, já que trbalho durante o dia mas tenho flexibilidade.

ZEN disse...

Sou de Porto Alegre/RS.
Tenho uma Cama Ceragem semi-nova,
para vender o motivo que vou me
mudar para Buenos Aires. Lá já tenho
de quem comprar, mas tenho que vender a minha se alguém estiver interessado pode me mandar um
email para:
nobrega_janice@hotmail.com
Obrigada!

Natalia disse...

Ceragem não tem NADA a ver com religião.
Trata-se de um termo automático de massagem, com vários princípios (massagem, moxabustão, quiropraxia, raios infra-vermelho longos, digitopressura) numa mesma maca. A razão pela exigência de roupas brancas e leves é a penetração melhor dos raios infra vermelhos, que funcionam melhor em cores claras. Frequento sempre a Ceragem e nunca ouvi exigirem meias. (?!)
Nenhum funcionário pode oferecer o produto para um cliente, até que esse mesmo se interesse por si só pela maca.
Dentro da maca há um projetor feito por 9 pedras de jade aquecidas por lâmpada que emitem os raios, que por aquecerem são capazes de derreter gordura das veias ajudando na melhora do colseterol, diabetes e problemas parecidos; além de o usuário fazer o alinhamento da coluna devido ao projetor. Dentro de cada unidade existem palestras para orientar os usuarios.
Não tem nada a ver com religião ou crença.

Natalia disse...

...e é claro que não se vai obter resultados imediatos na primeira sessão. Mas vc já pode sentir uma leveza nas costas... :D

Anónimo disse...

como o ser humano por natureza tem o bem e o mau, parece que existem pessoas que so tem o mau, concordo com a dr. precisamos pesquisar para depois criticar. o homem fala, o sabio escuta e o idiota repete o que não sabe.
Minha vizinha estava muito mau da coluna,médico nenhum dava solução, utilizou a cama varias vezes sem pagar nada e hoje esta boa. Não comprou nenhuma cama e divulga este site.
Sejam mais humanos estamos no século XXI, informações a rodo para buscar, não tenham preguiça, saiam da frente do computar e vão a pesquisa.

Natalia disse...

Concordo: as pessoas deviam pesquisar muito sobre o assunto antes de criticar ou tomar as próprias conclusões. Afinal, não custa nada ir até uma unidade e se informar! Além disso, com certeza o usuário da maca pasa a vê-la como um benefício enorme ou saída para determinados problemas de saúde, posto que, muitas pessoas dão testemunhos contando suas melhoras (incríveis) devido ao alinhamento da coluna que é o principal princípio da maca... Pesquisem mais.

Luis disse...

Adoro Ceragem....Primeiro ir, ver e checar antes de falar besteira....A tecnica de promoção de Ceragem deu resultados incríveis a nivel mundial e é utilizada por esta empresa para provar que seu produto realmente restablece a saúde...

Anónimo disse...

Eu aconselho vc dar uma olhadinha neste nome:O Grão-Mestre Chung Sun Yong.Depois volta comentar sobre o assunto.E dê por satisfeita se depois dele ver esse comentário vc não responder um processo por difamação.
Pois se trata de uma pessoa honesta sendo esposta para o mundo inteiro de uma forma cruel e desnecessária.

Unknown disse...

Opa, so tem bobos por aqui?

Eu curto Ceragem faz 4 anos e continua sendo grátis!! Me ajudou muito com minhas dores de costa que acabaram. Antes eu tomava remedios anti dores todos os dias. Desde que eu commeçei posso viver de novo. Se não foram testar, calão as bocas!

Robertson disse...

Meu caro sei que o novo pode trazer medo e receio e talvez vc nem leia mais os comentarios mas não pude me calar ao ler tais afirmações que colocouem seu blog. A 1ª coisa que gostaria de falar é que a sabedoria e o conhecimento do homem (humano) é finita ou seja por mais que vc ache que saiba de alguma coisa sempre vai ter algo que vc desconhece. a 2ª é que sem uma verdadeira pesquisa sem se deixar influenciar pela primeira coisa que lê é dificil você ter argumentos fortes sobre um assunto. 3º lembre-se que cada pessoa tem uma história de vida e praticas, devido a seus costumes. Gostaria de me colocar a disposição para conversar via internet caso vc tenha alguma duvida ainda a respeito da CERAGM ou de alguma tecnica usada na para a melhoria da saúde sou fisioterapeuta de profissão, estudo e gosto de medicina alternativa/integrativa e crente em Jesus Cristo como meu senhor e salvador. Blog é www.robertsonfisio.blogspot.com tenha um bom dia.

Unknown disse...

eu fui conhecr esta tal massagem e q surpresa,estav travado na coluna e com apenas uma sessao sai bm e andando normal, ja estou na sexta sessao ,e vou continuar.

Bellato Music disse...

Olá,

queria dizer que a massagem feita na cama ceragem é algo maravilhoso, que realmente faz a pessoa se sentir melhor, pois atua na coluna vertebral com a massagem feita com pedras de jade quente. Quem não conhece não pode julgar, não tem nada de misticismo nisso e sim muita tecnologia aplicada em uma tradição oriental. Leiam mais a respeito. Eu estou me tratando nessa cama, e já na primeira vez senti grande melhora na minhas costas, pois tenho muita dor na coluna.

david barthez disse...

ola queria saber o enderesso de ceragem em lisboa?

david barthez disse...

olha eu queria experimentar a massagem,mas so que não conheço o local.Alguém pode me ajudar se fax favor?Obrigado pela vossa comprehenção

thelma azevedo disse...

Por acaso conheci a Ceragem cá no Brasil; já fiz inúmeras massagens e incrivelmente sinto-me aliviada de todos os problemas na coluna que me trouxe ao país na tentativa de saná-los!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus menor problema era as dores causadas pela inflamação do nervo ciático!!!!Não tenho como descrever as melhorias que obtive!!
Nunca paguei nada, nunca senti pressão alguma para comprar a cama, mas tornou-se o meu sonho de consumo comprá-la!!!!!
Gostava de saber onde encontrar a loja da ceragem em Lisboa, agradeço se puderem informar!!!!!
desejo voltar às massagens logo que possível!!!!!

Anónimo disse...

cialis preise cialis deutschland
acquisto cialis costo cialis farmacia
cialis comprar cialis espana
generique cialis cialis acheter belgique

Anónimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis[/url] cialis
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis online[/url] cialis vendita
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]comprar cialis[/url] venta cialis online
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]acheter cialis[/url] achat cialis en france

Anónimo disse...

If some one needs to be updated with most up-to-date
technologies afterward he must be go to see this site and be up to date all the time.



Here is my site: Máquinas Fotográficas

Unknown disse...

Vc é muita mal informada
e maliciosa a Ceragem ė uma ótima empresa que cama de massagens terapêuticas e com luz infravermelho que ajuda na recuperação de doenças como AVC dores na coluna.
E as pessoas podem usar todos os diaseus gratuitos.
E quem tiver condição de comprar.
Usei por vários meses foi o que me ajudou com as dores no ombro.

Unknown disse...

Vc é muita mal informada
e maliciosa a Ceragem ė uma ótima empresa que cama de massagens terapêuticas e com luz infravermelho que ajuda na recuperação de doenças como AVC dores na coluna.
E as pessoas podem usar todos os diaseus gratuitos.
E quem tiver condição de comprar.
Usei por vários meses foi o que me ajudou com as dores no ombro.