quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Deixando um abraço ...





7 comentários:

Laura disse...

Abraça quem passa a teu lado!..



Abraça quem passa a teu lado
Não importa que venha do passado,
Abraça quem passa agora
Porque nada tem a ver com pecado.

Abraça sempre quem quiseres
Sem ter medo de errar,
Porque abraçar é tão bom
E sabe a aconchegar.

Abraça quem te abraçar,
Não deixes que se separe
Antes de o abraço acabar,
Nem que saiba a amar.

Abraça sempre com amor
Quem te passar ao lado,
E não deixes que se vão
Sem se sentirem amados.

Abraça com o coração
Dá tudo por um abraço assim,
Porque não saberás,
O que um abraço,
Deixou em mim...



Olá adry, pois toma lá mais um abraço meu...beijinhos pa ti, de mim..

Laura disse...

Tou a ficar uma poetisa a valer não tou? parece...

Laura disse...

Bom dia, vim recolher meu abracinho e deixar outro em troca, ora ai está...abraços são trocas de amor e há quem nem pense nisso assim..eu penso..abraça com amor e não te separes até o abraço acabar...que saberá a aconchegar..toma lá abraçoooooooooooooooooooooooooooooo

Adrianna disse...

Obrigada, laurinha :)

Que palavras lindas com que enfeitaste este espaço. Aceito e retribuo o abraço.
jinhos

Ahlka disse...

Abraço é BUOOOOMMMMMMMMM :)

Destaco o último verso da Laurinha:

«Porque não saberás,
O que um abraço,
Deixou em mim...»

Em tempos tive um abraço chamado ASTNL: Abraço sem tempo nem lugar... Ficou gravado para sempre o valor dum abraço.

Laura disse...

De nada minha querida, é verdadeiro pois a gente abraça e mals e toca, abraça e separa não sabe a nada, ora demora e pões sentimento dentro da alma, e é tão belo, tão lindo e tão puro, é preciso experimentar para saber dar o valor...
Experimenta moça, homem ou mulher que importa, importa o amor que se trás cá dentro...
beijinhos...

Laura disse...

Fui ao blog da izelda Regina, o córrego de areia e a menina tem lá tanta flor que nem apetece sair dali...uau que beleza lá plo ceará...
Beijinhos pá minha nina de cá...