domingo, 3 de junho de 2007

Prova masculina em tarefas domésticas


Informo que se encontram na fase final os preparativos para a abertura em breve dum "Concurso masculino de execução de tarefas domésticas" !!!

A primeira prova constará de 4 horas ininterruptas a "passar a ferro" e o vencedor de cada prova ganhará todos os utensílios utilizados na mesma.

O vencedor final, além dos prémios que acumular nas várias provas, terá ainda direito a um prémio surpresa, a divulgar somente no acto da entrega dos prémios.

Venham daí, rapazes!!! Estão abertas as inscrições.



45 comentários:

Laura disse...

menina é preciso dizer onde é:::
De quem é o ferro e onde está:::
Mulheres podem ficar a ver sem pagar?
Eles ganham o quê? Valores? Irra que eu passo quase todos os dias e ninguém me dá nada de nada e ainda resmungam quandoa s calaçs nem estão prontas, irra caraças, assim não vale, eles passam meia duzia de peças (garanto-te que nem essas passarão bem!) e ainda levam prémio? e eu que passo toneladas de roupa por ano onde tá o meu prémio?

Laura disse...

Ó nina Adry, socorro, tu tas a ver o mesmo que eu? é que no meu comentário aparece segunda feira 4 de junho, e ainda são apenas 23,16, arre vi o teu e a data é de terça feira 5 de junho! Tou a ter visões, até me questionei, mas hoje é Domingo ou qu~e? Irra que coisa, mas as datas estão no teu post e nos meus coment ou eu estarei a ter visões? irra!..

Adrianna disse...

eheheheh
Calma! os prémios que os ninos ganham são os utensílios para continuaram a bulir. Chega de gazeta em casa, não?
O prémio extra para o vencedor é surpresa, mas a ti posso dizer baixinho ... é uma nina voluntária (podes ser tu)que fará de observadora/assistente enqto ele futuramente desempenha as tarefas, tipo incentivo, topas?

Adrianna disse...

Isso das datas tem uma explicação mto simples, menina das résteas eheheh
Eu tava apenas fazendo experiência com este post. Tencionava publicá-lo só amanhã (os preparativos do consurso estavam a ser ultimados) mas a nina foi tão rápida que mal caiu aqui botou logo 1 comentário, pelo que deixei ficar e nem reparei que tinha data adiantada ahahah
Já corrigi a data do post
1 bjito e ... uma semana animada

Unknown disse...

não me posso increver por causa das minhas obras, mas dava um 'bigode' a qualquer uma de vocês, quer na quantidade de roupa passada quer na qualidade da passagem, e não me venham cá com histórias de vincos nas calças e de casacos de terilene passados pelo avesso para não deixar brilho, etc., que eu sei fazer isso tudo.

:)

jocas

L.S. Alves disse...

Tô fora. Já fui eliminado na primeira prova. Não sei passar roupas. Não tem algo mais fácil não. Tipo assistir a novela. Eu sei que isso é tarefa doméstica e com certeza não deve ser assim tão difícil.

Pascoalita disse...

Excelente ideia, Adry! Só não sei se concordo muito que os ninos tenham direito a prémio por fazerem aquilo que nós, mulheres, fazemos há séculos.
Assim, continuam privilegiados, não?

Capitão Merda disse...

Dispenso, obrigado...

Laura disse...

Adryzinha, desde que comecei a ler que não apreid e me rir,a dorei o Jotinha, biste? biste memso com B? ele sabe que os casacos de terylene se passsam do avesso para não deixar brilho! ò jotinha quem ensinou a ti isso tudo? uaua, a tua muié que te agarre pelos colarinhos que alguém vai tentar raptar um cero Mister J...

Ehhh ai o Alves já se desclassificou a ele próprio? Ó nino eu é que fiquei de ser a JUIZINHa de todos vós ehhhhhhhhhhhhhhhh..mau mau, bota fora a nobela das sete e sentái que eu vou ensinar a ti, ou então o jota ensina como se fazem as cosias, tamém só tens altura ó rapaiz!...

Arre Adry que eu fiquei confusa com as datas e pensei que o meu relógio da cabeça é que se tinha adiantado, da maneira que eu ando..vocês nem me conhecem se me virem, e ainda bem que nem me conhecem ehhhhh...

tem ai um dispenso e ainda agradece, bems e vê que lá em casa vai haver guerra futuramente, ou não tem com quem guerrear ainda!...
Mas é giro guerras de sexos por roupas passadas casas limpas!...

Adrianna disse...

Muito bem, Jotinha! O nino jé mostrou que plo menos em teoria sabe umas coisas (hummm calhar interrompeu as obras e andou a pesquisar pra fazer boa figura ... com este aqui, temos de tar sempre de pé atrás eheheheh)

Mas, pronto! como até já mostrou que sabe fazer do velho novo, tás dispensado das provas práticas domésticas, mas aviso já que o nome tb sai da lista dos "prémios de consolação" e depois nada de reclamações, hen?

Adrianna disse...

Laurinha,
Tens tado atenta aos concorrentes? Que tal se portam? É impressão minha, ou o nº 182 já acabou a roupa toda e já tá passando as próprias calças? eheheheh
Quem vai à frente?

Anónimo disse...

Axeitam boluntários? é que num xou daqui destas bandas, mas do lado dos camelots, achei o lugar simpático, e bou ficar pur aquie e abêre quem bai ganhair. Estes homens do Sul são autênticos milhafres! num fazem a ponta dum corno e inda fugirão.
Qué qué pxiso faxer pa entrar no concurso? ganho o quê?

Laura disse...

Ehhhhh, temos luta renhida.
Ó boluntário, não sabes escrever um tico melhor?
Ai queres saber o que é o prémio? Uma esfregadela na cabeça com o ferro ultimo modelo da Adrianna ehhhhhh, ligado no ponto máximo ehhhhh, ainda queres participar? e sabes fazer mais quê? ehhhhh, não leves a mal garoto, mas conheço-te à légua, essa maneira de falar não me tapa, sois todos uns marotos refinados! Apresenta-te ó rapaiz...

Adry então? ele entra? eu nem sei, ams se quer, quem sabe tens a roupa passada numa horita!
rapaz brinca que a brincar a gente entende-se, ou serás uma rapaiza?

Adrianna disse...

Alves,

A prova seguinte é tanque cheio de roupa suja (nada de máquinas, que as nossas avós tb lavavam à mão e era no ribeiro)Então? desistes?

Claro que as tarefa domésticas são todas facílimoas!!! A prova mais complicada mesmo é a última. Cada concorrente terá de suportar uma massagem tailandesa durante 2 horas.
Mas é claro que esta prova é só para os copncorrentes que passarem nas provas anteriores eheheh

Adrianna disse...

Pascoalita,
Já expliquei à Laura, os ninos ganham os utensílios para continuarem a executar as tarefas lá em casa eheheh

O prémio final, digfamos que é um prémio de participação e para não dizerem que nós somos sovinas eheheh

Adrianna disse...

Tudo bem, capitão merda.

Há muita gente que acha que passar a ferro é uma tarefa desnecessária. Se me encontrasse com quem inventou isto, dizia-lhe das boas eheheh

Adrianna disse...

Anónimo,

Fiscais não são cá necessários! Os rapazes têm de estar concentrados nas tarefas, a laurinha é o capataz enqto as provas decorrerem e só no fim haverá "assistência feminina"

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olarila, bou entrar e bou ganhar o prémio de melhor artesão, a frase tá escrita noutro sentido.
Essa garina de cabelo comprido e mão nas beiças parece a chefa.
A outra geitosona pascoalita de bestido esboaçante, urra qué mujercita!
e a da belusa colada parece uma pinã coladera, eu posso passar a roupa das madames, a cumeçar pelas mais piquenas, posso ora se posso!
prémio pó crino de aljustrel!

Ahlka disse...

Vou só deixar uma dica
- Para a malta que não gosta de passar a ferro: secar a roupa num secador.

- Para o Jota: não digas mais, para evitar uma rendição maciça aos teus encantos. ;))

Adry, desculpa vir 'implicar' no teu espaço, mas era uma emergência, tinha de implicar ainda hoje como o jota :)

Pascoalita disse...

Ahlka,
estàs à vontade eheheh
O Jotinha é de facto mto prendado! Mas nos últimos dias devia andar assim a modos que "entupido" e algo me diz que a partir de hoje vai dormir que nem um ANJO!

Nunca me deu a maluqueira pra compara um secador de roupa e olha que me daria um jeitão, pois esta zona é mto húmida. Sei que a roupa sai mto macia e facilita a passagem, mas não a evita de todo.
O ideal seria usarmos roupa descartável. Usava-se e ... lixo ahahah

Laura disse...

Alkinha tás a ver a mim de secador na mão? ehhhhhhhh meia por meia? ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh...jinhos

Laura disse...

Eu tenho secador, já trouxe da africa do sul, uso de unverno apenas, tenho estendais em duas varandas e seca rápido..mas é bom pascoalita so que gasta mais luz claro...

Laura disse...

Ehhh rendição maciça ao jotinha, mas nem é pciso, já estamos todas rendidas aos encantos do moço há muito ! ehhhhh, o jota por vezes brinca e alarga-se, mas nada demais, ele é um amigo da gente toda, é né jotinha?

Pascoalita disse...

Há dias assisti a uma demonstração de vendas e o moço que me vendeu a VAPORETA (ainda não fizeram a entrega) fez a demonstração com o ferro profissional, tipo caldeira, que a dita traz, passando uma camisa na posição vertical E não é que ficou apresentável? Bem, ele tinha uma "partenair" a segurar a camisa. Já estão a ver quem vai ser o meu auxiliar, né? eheheheheh
Pois tá claro! ele até assistiu à demonstração, quis comprar a maquineta e tudo ahahahah
É desta que partilhamos tudo

Laura disse...

É desta que o hortelão segura em qualquer coisa que não seja de seu a meias com a pascoalita, ai que é desta! ehhh e foi rpeciso comprar amaquineta? Ó pascoalita andas a precisar de aulas de demosntração mas é douto ferro ou maquineta...

Adrianna disse...

Meninas,
máquinas a mim é coisa que não me falta! Preciso é duma que faça as coisas sozinha, tipo ROBOT com cérebro, trabalhador e muito obediente

Fallen Angel disse...

Lamento mas ultimamente identifico-me mais com o homem-aranha e não com o homem-de-ferro. ;-)

Beijos.

L.S. Alves disse...

Taí uma coisa que eu já fiz bastante quando era novo. lavar roupa no braço. Mas faz tempo já. E pelo que eu me lembre eu não me divertia muito com isso não.

Cusca Endiabrada disse...

menina Adrianna,
não arranja um cantinho no seu jardim para me alojar? tou farta deste chato que me aperta a carapaça.
Ah! e podes arranjar tb um cágado pra me fazer companhia? Prometo livrar o teu jardim dos bicharocos que papam as tuas florinhas, tá?

Cusca Endiabrada disse...

socooorroooo
ai as minhas costelaS!

Cusca Endiabrada disse...

Não acham que os rapazes são mto lentos? Acho que lhes vou fazer umas cócegas para os espevitar

Laura disse...

Nina adry quem sugeres que é a tartaruguinha e o boneco? eu já disse quem é, mas será?alegria não lhe falta e eu ando cheia da falta dela Dá Deus nozes a quem nem tem dentes...

Cusca Endiabrada disse...

Alegria, uma côdea de pão, um copo três, uns €€ pra ir gastando e ... eis-me feliz e contente eheheheheheh

Adrianna disse...

Olá menina das résteas
Hoje não deu para andar por cá. Tive de fazer face a outros afazeres.
Referes-te à "cusquinha"? acho ela (ou ele???) mto fofa(o) e já vi que é escorpião como eu.
De facto não tenho visto por aqui o zeca paleca, será ele camuflado? hummm será???
Seja lá quem for, será bem vindo(a)
1 beijo

Adrianna disse...

xiiiii agora escreveu ao mesmo tempk que eu ... nem vi que trazia uma flor eheheh
É para mim? Brigada, cusquinha eheheh

Laura disse...

Adry, vê o que rendeu o concurso? bons comentários, muito riso e apareceu uma nina de florzinha na mão...
Eu noto sempre a tua ausência ehhhh, já és do meu dia a dia...

Cusca Endiabrada disse...

Ora bem ... tenho um dedinho que adivinha ...
Tava prevista uma "massagem especial" ou um momento de stripper para o finalista, mas parece que a dona do Blog não distribui o prémio :d

Cusca Endiabrada disse...

Esta nova técnica de massagem, concebida para um certo nino que tá de momento a puxar plo cabedal numa certa bricolage, é mto eficaz para quem tem tempo livre.
Ora experimentem

Adrianna disse...

Sim, Laurinha,
Até admira ter aparecido tanta gente sem eu ter posto nada na mesa, né? mas vê lá se alguém quis bulir eheheh

Pascoalita disse...

Eu não acredito ...
não conseguiste um único candito?
Nem unzinhoooo?

Laura disse...

Ninas Adry e cusca e pascoalita..Onde andará a nossa pascoalita? tará doente, ou foi como disse, massajar as costas a um certo nino que há por aqui a quem a gente mima muito?

Realmente ninguém se ofereceu, realmente! Tavam todos ocupados até o Anjo que tem duas mãos e duas asas, e dois pés pa desatar a fugir por terra..

Pascoalita disse...

Laurinha,
A pitosga sou eu, então não tava ali mesmo em cima qdo tu entraste? não me digas que não me viste eheheh

Laura disse...

Ehhh onde andavas pascoalita que pensei que tinhas ido voluntáriamente arranjar candidatos de jeito para a nina Adry...
enfim deviamos estar a postar ao memso tmepo ehhhhhhhhhhhhhhh..

Cusca Endiabrada disse...

já acabou o concurso? ou só a 1º prova?