domingo, 20 de julho de 2008

Um abraço



Já ganhaste um abraço hoje?
Não?
Então, considera-te abraçado neste momento!!!
Existe algo num
simples abraço que aquece o coração.

Um abraço é uma forma de partilhar alegrias e dividir tristezas, uma forma dos amigos dizerem que se gostam.

Abraços traduzem amor ... torna mais rico quem os dá e quem os recebe. É um gesto internacional, comprendido em qualquer local e idioma.
Abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais... é só abrir os braços e o coração...

(recebido por e-mail e adaptado)

16 comentários:

Pascoalita disse...

Engraçada a vcolta que um simples texto dá a volta ao planeta ... também recebi isso há dias.

Mas é verdade ... um abraço sincero no momento certo, faz-nos um bem danado :))

Não, hoje ainda não tinha recebido um abraço ahahah

Obrigada e abraço retribuído

jinhos

Cusquinha endiabrada disse...

Obrigada! Agora tu faz assim:

- Coloca a tua mão esquerda sobre o teu braço direito junto ao ombro;
- A tua mão direita sobre o ombro esquerdo;

- Aperta com força e ...
sente a emoçao do meu abraço de retorno da diabinha :))

Sentes? Não é tão bom ???

MissEsfinge disse...

Obrigada ... xi-coração de volta :)

Gatinho frenético disse...

Hummm se é bom!

Há muito que ninguém me abraçava, sabias? :) :)

Mexicano Tarado disse...

Nem hoje, nem ontem, nem nos dias que lhe antecederam.
Já nem me lembro quando troquei o último abraço.

É óptimo sim e há momentos em que um simples abraço pode dar um enorme alento.

Um beijo

Laura disse...

Ah, não quero um abraço do homem dos jornais e da parede...quero um daqueles em que se sente o calor do outro ou outra!..Isso sim, sabe pela vida e faz milagres!.
Um xi grande, de esganar a ti..da laura que adora a ti desde sempre...

Laura disse...

ahhh essa diabinha marota nunca mais me chamou d emadrinha, deve ter andado por outras bandas...
Ó afilhada atão? já não te lembras da madrinhha laurinha? bora pra lá o meu abraço...

Laura disse...

Xi; bem se vê que a diabinha andou por aqui ontem...foi logo ter com a madrinha...

Como vai hoje acabecinha meia aluada da minha adryzinha? Eu hoje tenho o pc por minha conta e risco..o chefe foi trabalhar e so vem de tardinha, nem faço almoço, apenas salada e refastelo-me no sofá se me apetecer...A Neide tá no Canadá, o Nuno nos Algarves, o do meio vai trabalhar daqui a nada e eu e o shakita ficamos abrigados do calor e dos patrões chatos... Ji a ti...

To nasz cel! disse...

Pokój Tobie Adrianno!

Pozdrawia Ciebie piękna kobieto Grześ z Warszawy zapraszając do zamieszkania w Królestwie Eloi na zawsze.

Powodzenia!

Palhacito disse...

Venha daí então esse abraço! Palhacito gosta muitooooooooo

Laura disse...

caramba, tens cá uma queda pra receber coment em linguas do caraças, mas que sorte a tua....
Beijinhos e dá cá mais um...laura..

Laura disse...

É de um abraço assim!...


É de um abraço assim
Que todos necessitamos
Um abraço que nos envolva
Na mais suave harmonia
Que só o céu nos pode dar!...

É de um abraço assim
Aquele apertar sem largar
Deixar nossos corações juntos
A cantar a mais terna melodia
Que só um abraço pode dar!...

É de um abraço assim
Que todos estamos a precisar
Um abraço que nos deixe sentir
As energias celestiais
Que os Anjos estão a enviar!...

É sim
É de um abraço assim
Que todos estamos a precisar!...


Um abracinho da laura..

Adrianna disse...

Oh laurinha!

De tudo fazes poesia :)

Mas é verdade ... também ando necessitada, de um forte abraço, sabes?
O pior é que não falta por aí quem me queira "abraçar" e eu recuso, enquanto "aquele almejado abraço" não chega nunca :((

Também te acontece?

Um beijo doce
Adry

Laura disse...

Ó mana, já somos duas, mas desconfio que a maioria nunca teve um abraço assim, daqueles de dar a volta ao pescoço pernas e barrigadas ehhhhh...claro mana, sou sedenta, sedenta de amor, quem tenho de peerto nem quer saber, quem esteja longe bem me podia querer ehhh é pa rimar...beijinho e levei com uma porta na cabeça e tou meia zonza desde ontem...

Parisiense disse...

Cheguei a tempo desse abraço???? è que como ando meia a dormir em pé e o meu PC não ajuda só hoje vim aqui......mas acho que até senti esse abraço forte!!!!!

Obrigadinha e um abraço cheio de carinho

googler disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk