Após um período de quase hibernação, eis que com a ajuda dos amigos, operou-se em mim uma metamorfose, e eis-me linda e revigorada física e emocionalmente ... pronta para enfim, vestida de luz e brilho, retomar meus voos ...
Sozinha ou acompanhada, esvoaçarei sem rumo, sem poiso certo, sem compromissos e o melhor de tudo, sem a obrigatoriedade de regressar ao ponto de partida :-)
A vida duma mariposa é curta, por isso tentarei viver intensamente cada minuto.
E reparem só com que vigor ...

8 comentários:
Oiiiiiii.
Por vezes precisamos daquele empurrão que não nos deite das escadas abaixo; mas, quase!... e acho que aprendeste a lição: fala a voz da experiência e a voz do amor!
Não podemos deixar que nos afundem com os seus problemas, mas também não podemos deixar-nos ir por ai abaixo, sem olhar e puxar as forças, para cima!...Eu própria tento manter-me à tona dágua imensas vezes, pois aparece mais quem puxe do que quem me ajude a içar...Lentamente lá vou indo e sentindo-me cada vez mais senhora d emim, de mandar no meu EU e nãod eixar que os outros mandem, por mim... Aproximam-se lutas de raios e coriscos, mas eu vou conseguir e um dirte-ei ao ouvido; sou feliz!... Por ora limito-me a andar porque tem de ser, mas um dia...
Assim, força nina, pensa em ti e em facilitar a tua vida e que têm de te ajudar, dê lá por onde der, eu sei que é so falar, e ninguém nos ajuda, mas faz como a mim,,manda a casa pó caraças, faz o minimo e nem te rales se a sogra lá for e abanar a cabeça horrorizada, e manda-os fazer alguma coisa, já que eles nada fazem para ti... e tu fazes de tudo e mais alguma coisa e assim; acabamos cansadas, entediadas e cheias de raiva por estarmos assim.
Bora pra fora da concha e doc ansaço e viva a liberdade do mundo virtual..olha o prinicpe continua a esperar-te, morreste mas já lá tás de novo...beijinhos.
Ora ainda bem que parece teres renovado e para melhor.
Aproveita bem a vida, nina. Como dize o povo "é o que se leva desta vida" eheheh
E eu prometo fazer o meso
jinhos
ehhh, fui à Régua, vi neve aos montes, ´`as pontes ehhh e tive de ir parar a Espanha quase, por terem as estradas fechadas... fantastico, eu bem queria ver, mas, nunca pensei que fosse tanta...Beijinhos, muitos e v ver os blogues e nanar, levantei-me cedissimo..um xi..
Perdeste as asas, mas vais voltar a encontrá-las. Garanto-te. Beijos
Vim ver se continuas com forças para voar ou se já tinhas encontrado um poiso eheheh
Bom domingo
jinhos
ouviste o roderick? parece que nem liga sprá gente, agora descobriste que tens umas belas asas e voas por ai fora e nem queres saber de mai nada..beijinhos.
Podes voar Adry mas ve se voltas a tempo do Natal :)
Olha que há que cuidar dos preparativos.
Uma beijoca
Voa, voa, fadinha, voa...
Enviar um comentário