segunda-feira, 24 de março de 2008

A origem da dor de dentes


Felizmente, no que me diz respeito, não tenho muita razão de queixa, mas o meu manel é frequentemente acometido de fortes dores de dentes!
Agora que conheço a verdadeira causa da patologia, tentarei convencê-lo a evitar os anti-inflamatórios e analgésicos ... não quero que nos acusem de sermos "desmancha prazeres" eheheh


quinta-feira, 20 de março de 2008

Carta a DEUS



Um rapazinho de 8 anos, na esperança de ganhar 100 euros rezou durante 2 semanas a Deus.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
Os CTT receberam uma carta endereçada a "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Primeiro Ministro.

O 1º Ministro José Sócrates ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar 1 nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente se sentou para escrever uma carta de agradecimento:

- "Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do 1º Ministro José Sócrates e, como sempre, aquele filho da p... ficou com 90% do que era meu!"

(Recebi por e-mail e não resisti a partilhá-la eheheheheh)

terça-feira, 18 de março de 2008

Bom dia !!!



Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experimentar e resistir aos choques da adversidade antes de receber o nome de “Amizade."

(George Washington)

segunda-feira, 10 de março de 2008

A origem da violência ...

Finalmente surge uma explicação admissível e lógica acerca da origem da violência!!! Há muito que me interrogava como teria começado e acredito que a maioria das pessoas terão feito as mesmas perguntas.

A presente descoberta poderá muito brevemente conduzir à completa e definitiva irradiação da violência do planeta.



sábado, 8 de março de 2008

terça-feira, 4 de março de 2008

Quase descascada ...


Decorreu recentemente um "concurso/desfile" de lingerie na internet exclusivamente para concorrentes entre 40 a 50 anos!!!

Embora sem aspiração a obter boa classificação e muito menos um prémio, mandei por graça uma foto minha "quase descascada" e não é que acabo de descobrir-me exposta???

Ora cliquem aqui
observem quanta sensualidade e pasmem com a ousadia ...