sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Na impossibilidade de comunicar mais cedo por razões alheias à minha vontade, resta-me poder desejar a todos os Amigos que me visitam, um Feliz e muito próspero 2009.


Feliz Ano Novo-10894

11 comentários:

Laura disse...

Olha nina, o mais certo é teres tomado o caminho errado e a fada má escondeu de ti os trilhos da felicidade e perdeste-te lá plos Neptunos..
Beijinhos e boas entradas que já tamos quase lá...laura..e escreve qualquer coisinha mana, assim fogem todos pra longe ehhhhhhhhh...laura.

Laura disse...

Feliz para ti, para mim, para todos, e faz favor de escrever um miminho nas ninas amiguinhas e no nino mortal...andamos aqui á seca e percorremos meca e nada de adrys... Beijinhos.

Rosie disse...

feliz 2009!

Pascoalita disse...

Espero que os motivos que te mantêm ausente sejam bem gratificantes.

Um bom 2009

jinhos

Laura disse...

Bem, laurinha entrando amuada de todo, ja que ela nem quer saber de entradas e de saídas... tchim, tchim... quem tá constipado? ouvi os atchins...
beijinhos e que amanhã estejas melhor que eu...

Laura disse...

Bom dia, em Paz, Amor e coração feliz. Tchim Tchim e brindemos ao novo ano que vamos transformar na melhor festa da vida que já tivemos. Força nina, enrola-te na manta e vamos dançar as duas!...

Laura disse...

Pois tão? deixaste fugir o mortal e agora só no ano 2020 é que terás nova oportunidade de amar um ser de luz, assim; olha, andas de candeia às avessas, pra castigo, ehhhhhh.
Beijinhos.

Cusca Endiabrada disse...

Helloooooooo

Ó da casa!!! Adryzinhaaaaaaaa

Já tamos em 2009 sabias?

Laura disse...

ó cusca; a mouca sou eu, sabias?


ela nem responde, emudeceu...

Parisiense disse...

Por razões alheias.......
Espero que não tenha sido para mudares novamente de visual......é que eu até estava a gostar do que tinhas.....hahahahahha

Bom Ano para ti também.

Adrianna disse...

É que caso não saibas, parisiense, este meu top branco fez por aqui enorme sucesso e à conta dele, de um arbusto e uns certos ninos, passei dias divertidíssmos.

É bom recordar ...